Um recado do site para os leitores...



Infelizmente, o Lorics Brasil passou por momentos de dificuldade e, mesmo sendo o maior fansite sobre a série Os Legados de Lorien, acabou não recebendo mais conteúdos, nem atualizações nas redes sociais...

Existe um motivo? Claro, existem vários! Tempo, falta de apoio, problemas financeiros e muitos outros detalhes são suficientes para desmotivar uma equipe e acabar um grande legado. O site se tornou algo maior do que eu mesmo, o webmaster, imaginava. Criar grandes conteúdos e manter os fãs brasileiros informados em tempo real sempre foi uma grande realização e continua sendo. Porém, todos temos nossas vidas e sabemos que nenhuma delas é realmente fácil. Portanto, gostaria de pedir desculpas pela falta de comprometimento em momentos difíceis. Sozinho, sempre dei o meu melhor para não decepcioná-los e cá estou eu...

Apesar disso tudo, estou me empenhando para não deixá-los mais na mão. Então, o Lorics Brasil continua! O conteúdo, claro, voltará a ser como era antes aos poucos, mas farei o possível para trazer todas as informações com precisão e agilidade.

Afinal, muitos ainda não sabem, mas a história de Lorien ainda não terminou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário